Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita confirma participação na solenidade de troca de comando na Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca

45A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), inicia sua agenda de compromissos nesta sexta-feira, 26, participando de uma importante solenidade. Ás 10h, a governante prestigia a transmissão de cargo de Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca.

O atual agente, Capitão-de-Corveta Rodrigo Rocha Barros, passa o comando do órgão representativo da Marinha do Brasil nesta cidade para o capitão-tenente Adroaldo Amorim Coelho.

O novo agente servia à Marinha, no Rio de Janeiro, e substituirá o atual capital Rodrigo Rocha Barros que retornará àquela cidade. essa troca de comando acontece de dois em dois anos, conforme regimento da Marinha do Brasil.

Dando continuidade à agenda para hoje, às 12h a prefeita Luana Bruno almoça e em seguida, às 14h, terá uma reunião com a organização do evento Upanema Praia & Música que acontecerá neste sábado, 27, onde estarão presentes os titulares da secretaria de Infraestrutura,Fundação Areia Branca de Cultura, gerências de Turismo, Eventos e Segurança.

Prefeita Luana Bruno cumprirá uma série de compromissos no dia de hoje, com destaque para a solenidade na Capitania dos Portos local (Foto: Ribamar Dantas) 

Às 16h, a prefeita Luana Bruno receberá em seu gabinete, no Palacete Municipal, para uma conversa, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade