Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita confirma participação em assembleia geral convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca

LUANA BRUNO AUTORIZA INÍCIO DO PROGRAMA CORTE DE TERRAS NO MUNIÍPIOLuana Bruno dará boas notícias para os professores durante encontro convocado pelo sindicato

Por meio da sua assessoria, a prefeita Luana Bruno (PMDB) anunciou que participará da Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (Sinspumab) que acontecerá no próximo dia 22, a partir das 9h, na Câmara Municipal.

Na reunião, Luana Bruno fará importante esclarecimento a respeito das horas atividades, além de anunciar benefícios significativos para os professores do município.

Da parte do sindicato, o presidente da entidade, José Pedro Neto, informa que a convocação para a assembleia do dia 22, abrange os associados em pleno gozo de seus direitos estatutários.

De acordo com Pedro Neto, a reunião começará às 9h em primeira convocação com a presença de todos os associados e às 9h30 em segunda convocação com a presença mínima de 20% dos associados para deliberarem especificamente sobre a seguinte ordem do dia: Reforma estatutária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade