Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide deu a boa notícia durante participação na programção da FM 104,3 (Foto: Asseocm-PMAB)

Prefeita confirma pagamento da metade do 13º salário aos servidores nesta sexta-feira

Prefeita Iraneide deu a boa notícia ao participar da programação da FM 104,3 (Foto: Assecom-PMAB)

Boas notícias para os areia-branquenses marcaram a participação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3) na quarta-feira, 1º, quando anunciou a programação social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, e fez uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas no período.

Mas a melhor notícia dada pela prefeita foi direcionada aos servidores públicos do município. Ela anunciou que vai antecipar metade do 13º salário da categoria, cujo pagamento será efetuado já nesta sexta-feira, 3.

A prefeita Iraneide esclareceu que o planejamento da gestão financeira da Administração Municipal possibilitou a decisão de antecipar 50% do abono salarial dos servidores. “É uma medida adotada pela nossa gestão graças a inúmeros esforços e planejamento. Estamos fazendo nosso dever de casa e honrando todos os compromissos”, disse.

Conforme a prefeita, a antecipação da parcela do décimo neste início de mês, próximo à abertura da festa em homenagem à padroeira dos marítimos, é uma forma de garantir ao servidor um período festivo mais tranquilo, com dinheiro no bolso, além de proporcionar aquecimento nas vendas no comércio, bem como fortalecer a economia no município.

A prefeita reafirmou ainda, o compromisso de continuar pagando os salários dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado, conforme calendário estabelecido até o final do ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade