Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita conclama motoqueiros areia-branquenses para a primeira Moto Romaria dos Navegantes realizada na tarde de hoje

LUANA E O MARIDO ABERTURA DA FESTALuana Bruno (ao lado do esposo Jorge) convida a população para o evento de hoje, alusivo à virgem dos navegantes

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Turismo e em parceria com a Honda Moto Oeste, realiza nesta quarta feira, 14, a partir das 15h30, a primeira Moto Romaria dos Navegantes.

O evento faz parte da programação do penúltimo dia da festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) considera o evento é significativo para a cidade e convida os proprietários de motocicletas em geral para participar da moto romaria de hoje.

A gerente de Turismo, Viviane Araújo, informa que o ponto de partida da moto romaria será o largo da Praça da Conceição com a Igreja Matriz. MR24           Em Patu, a famosa moto romaria para o Santuário do Lima tem participação expressiva dos moradores

Ao estilo motorreata, a moto romaria percorrerá ruas do perímetro urbano, com 10 paradas nos principais pontos da cidade.

Ao reforçar o convite para a população areia-branquense prestigiar o evento, a prefeita Luana Bruno afirma que a moto romaria é uma iniciativa de cunho religioso, que chega para enriquecer com mais um atrativo as festividades alusivas à padroeira dos marítimos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade