Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças fala do ato sem

Prefeita comenta a convenção fechada e pede que se evite qualquer forma de aglomeração

A prefeita Iraneide explica como será a acomodação no ginásio hoje (Foto: Divulgação)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), que terá candidatura à reeleição oficializada nesta quarta-feira, 16, durante convenção partidária do seu partido, voltou a falar sobre a maneira responsável como cada areia-branquense poderá participar do ato sem colocar sua saúde em risco, nem oferecer risco ao próximo.

Na convenção desta quarta, que acontecerá a partir das 16h30, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, também será homologado o candidato a vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB). Os sete partidos que formam a coligação governista realizam convenções no mesmo local, ao longo do dia.

O evento será fechado para o público, sendo que cada pré-candidato poderá levar até quatro pessoas (familiares ou amigos) para participar do ato.

Confira a mensagem da prefeita Iraneide Rebouças sobre os cuidados para prevenção ao coronavírus, que cada um deve ter neste dia festivo por conta das convenções partidárias para escolha de candidatos às eleições de 15 de novembro.

“Meus amados, chegou o grande dia.

O pontapé inicial para continuar construindo nosso futuro.

A pandemia nos impede de festejar como sabemos fazer tão bem. Mas, o amor supera tudo.

E olha meus guerreiros, evitem qualquer forma de aglomeração. Vamos preservar nossa saúde. Areia Branca precisa de vocês.

Hoje, na convenção fechada, os familiares e convidados dos pré-candidatos terão a oportunidade de ficar na arquibancada respeitando o distanciamento social de um metro e meio entre eles. Todos de máscara e haverá disponibilidade de álcool em gel. Por isso o ginásio foi escolhido, para acomodar com prevenção.

Que Deus nos abençoe!”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade