Luciano Oliveira - [email protected]

prefeita Iraneide Rebouças, ao avaliar o impacto positivo das ações do seu governo

Prefeita comemora injeção de mais de R$ 13 milhões na economia local somente no mês de dezembro

Prefeita Iraneide Rebouças comemora impacto positivo das ações do seu governo (Foto: Assessoria de Comunicação)

Entre as boas notícias do período, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), comemora importante número da administração municipal nesta reta final de 2022. E diz respeito à injeção de recursos na economia do município.

Após o pagamento do salário antecipado do mês de dezembro na quarta-feira, 28, somado aos pagamentos de novembro e a antecipação de dezembro do programa Renda Cidadã, além da segunda parcela do décimo terceiro salário, a Prefeitura de Areia Branca injetou em menos de 30 dias, cerca de R$ 13 milhões e 511 mil na economia local.

Além da valorização dos profissionais da administração municipal e o alcance social do programa Renda Cidadã, que atende centenas de famílias de baixa renda ou sem outra fonte de renda, as medidas adotadas pela prefeita Iraneide Rebouças visam fomentar a economia local, com a liberação de recursos antes do final de ano.

Além dos programas sociais, a Prefeitura de Areia Branca mantém a folha salarial rigorosamente em dia, com o pagamento sempre dentro do mês trabalhado. “Com as contas em dia, todos ganham. Ganha a população, os servidores, o comércio e empreendedores locais. Que Deus nos abençoe para que em 2023 possamos continuar honrando nossos compromissos com responsabilidade e respeito em prol dos areia-branquenses e do desenvolvimento econômico do nosso município”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças, ao avaliar o impacto positivo das ações do seu governo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade