Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita cancela evento programado para a noite de hoje devido ao acidente que vitimou o popular “Raimundo Carpinteiro”

LUANA BRUNO BAIXA DECRETOSLuana Bruno lamenta ocorrido e adia evento em respeito à família da vítima

Em virtude da morte do carpinteiro Raimundo Nonato da Silva, fato ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira, 13, a prefeita Luana Bruno (PMDB) cancelou a aula inaugural dos cursos profissionalizantes ofertados pelo município, que seria realizada a partir das 19h, no Ivipanim Clube.

Os alunos selecionados para os novos cursos, totalizando oito turmas nas diversas áreas, devem ficar atentos para a nova data da aula inaugural, que deverá ser anunciada pela secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, ou pelo gerente de Emprego e Renda, Jocsã Cerqueira.

“Raimundo Carpinteiro”, como era mais conhecido a vítima, trabalhava na obra de ampliação da academia IDM Fitness, na Rua Mestre Silvério Barreto, Centro de Areia Branca. Ele estava montando o telhado com telhas Brasilit quando uma delas se rompeu provocando a queda que vitimou o carpinteiro.

Apesar da rapidez com que a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, tanto os socorristas como os enfermeiros do Hospital Sara Kubitschek tentaram ajudar o acidentado, mas não puderam fazer nada, já estava sem vida.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade