Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita avalia como positiva a primeira edição do projeto Upanema Praia & Música e garante que a iniciativa veio para ficar

LUANA PRAIA OKLuana Bruno (à dir. com o filho) prestigiou o evento acompanhada de familiares (Foto/Reprodução: Blog do Erivan Silva) 

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), avaliou como positiva a primeira edição do projeto Upanema Praia & Música, realizada nos dois últimos sábados do mês em curso.

Acompanhada de secretários e gerentes a gestora participou das duas etapas do projeto, que levou para a estrutura de palco armada na praia de Upanema nove atrações locais, sendo bandas de rock, reggae e Djs (música eletrônica).

Em conversa com a organização do evento, que teve à frente as gerências de Eventos, de Turismo e Fundação Areia Branca de Cultura, a prefeita Luana Bruno disse que a ideia é consolidar o projeto no calendário de eventos da cidade, a princípio como diferencial durante as férias do meio do ano, mas que poderá ser incrementado, inclusive com a introdução de outros estilos musicais.

Um fato que chamou a atenção da prefeita, durante as apresentações musicais na praia, foi que além dos jovens, público alvo do evento, um grande número de famílias prestigiaram a maratona de shows.

No lançamento do projeto, dia 20, a animação ficou por conta das bandas Tocha – A chama regueira, Frontage, Paranoicos e a Dj Liah.

Na segunda e última etapa do projeto no sábado, 27, foi a vez das bandas Regueiros Guerreiros, Inquisidores, Guardiões de Siã e os Dj Sky Filth e Dj Emex.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade