Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita autoriza reforma do Centro de Ensino Infantil e instalação do Centro de Reabilitação de Ponta do Mel

0 mel 3O ato de assinatura contou com a presença de Odailton Paulino (responsável pela obra), Juliana Rebouças (secretária de Serviços Públicos), Vicente Filho (secretário de Educação) e Luana Bruno (prefeita)  

Ontem, 22, à tarde, a prefeita Luana Bruno (PMDB) voltou à comunidade de Ponta do Mel para anunciar mais benefícios da sua administração. Acompanhada por assessores, a governante assinou a ordem inicial de serviço para a reforma do Centro de Educação Infantil – CEI São Sebastião.

Com mais esse incremento da prefeitura, anunciado ontem por Luana Bruno, o CEI São Sebastião terá melhorias em toda a estrutura que comporta salas de aula, sala do professor, diretoria, praça de alimentação e área de lazer.

O Centro tem capacidade para atender até 200 crianças na faixa etária a partir dos dois anos de idade.

Para o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, a obra que teve seu início autorizado ontem, reflete a atenção da administração da prefeita Luana Bruno com a Educação Infantil.

0 mel 7Francisco Macedo (Controlador do Município), Ceição Santos (coordenadora do Centro de Reabilitação de Areia Branca), Cleberton de Castro (secretário de Saúde) e Luana Bruno quando anunciava a instalação do Centro de Reabilitação de Ponta do Mel    

O secretário disse ainda, que a educação tem sido um dos setores que mais recebem investimento no município.

Durante visita a Ponta do Mel, ontem, a prefeita Luana Bruno anunciou ainda, a instalação de um Centro de Reabilitação na vila-praia, que deverá entrar em funcionamento dentro de 20 dias.

Investimentos

0 mel 2Crianças atendidas no CEI São Sebastião, que receberá melhorias em sua estrutura  

Reforçando as declarações do secretário de Educação, Vicente Filho, sobre os investimentos feitos pela atual administração na área da Educação, vale salientar que visando o início do ano letivo 2015 a prefeita Luana Bruno realizou serviços de melhorias nas estruturas das escolas da rede municipal de ensino.

Com as escolas prontas para receber o alunado, a prefeita adquiriu e fez a entrega de equipamentos, brinquedotecas, trenzinho cultural, aparelhos de ar-condicionado, fardamento para todos os alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, bem como a aquisição de livros para a Educação Infantil.

0 mel 4Secretários e gerentes, além do ex-vereador “Manezim do Mel” e do vereador Alderi Batista, prestigiaram o ato

No início do ano letivo também foram entregues equipamentos e materiais didáticos para os Centros de Educação Infantil Luiz Breno, na zona urbana; São Sebastião (Ponta do Mel); São Cristóvão (São Cristóvão); e Julita Alves (Pedrinhas).

Apesar dos entraves financeiros, motivados pelas constantes quedas dos recursos repassados ao município, a prefeita Luana Bruno segue proporcionando uma educação com qualidade e enaltece os profissionais da área pela competência como tem superado as dificuldades e realizado um trabalho de resultados.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade