Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide e comitiva na festa de abertura do certame

Prefeita assiste partida de abertura do Campeonato de Blocos e reafirma apoio ao esporte

Prefeita Iraneide e comitiva na festa de abertura do certame

A programação de abertura do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca, na noite de terça-feira, 21, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que estava acompanhada do seu esposo, ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, secretários e gerentes.

A prefeita Iraneide Rebouças deu o pontapé inicial na partida, dando por aberto o campeonato que vai até o dia 21 de fevereiro, quando acontece a grande final da competição. O confronto inaugural do certame foi marcado por goleada. Os Feiin´z derrotou Os Caixas por 7 a 2.

Prefeita ladeada pelos árbitros da partida inaugural e o gerente de Esportes, Rodrigo Leonardo

A prefeita e sua comitiva assistiram o jogo nas arquibancadas, recebendo muitos cumprimentos do público que lotou as dependências do Ginásio Poliesportivo.  Ela concedeu entrevistas aos órgãos de comunicação que cobriam o evento, onde falou da satisfação de estar contribuindo para mais uma edição do consagrado certame de futsal, considerado o maior e melhor do Estado e com repercussão nacional, por atrair atletas de alto nível que jogam no Brasil e no exterior.

A prefeita Iraneide falou ainda, dos investimentos do seu governo para promover cada vez mais o esporte em todas as modalidades, recuperando, ampliando e construindo novas praças poliesportivas. O apoio irrestrito ao esporte, foi reafirmado pela gestora durante sua fala aos profissionais de imprensa.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade