Luciano Oliveira - [email protected]

Obra beneficia uma das principais vias públicas da vila-praia (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Prefeita assina ordem de serviço para drenagem e pavimentação da Rua da Areia e outras vias em Ponta do Mel; veja o vídeo

Faltando menos de uma semana para concluir seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) formalizou a ordem de serviço para drenagem e pavimentação da Rua da Areia, em Ponta do Mel, benefício que se estenderá para outras 11 ruas da comunidade litorânea.

Com esse investimento, a gestão Iraneide Rebouças reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano e rural de Ponta do Mel, preparando o município para um futuro promissor.

“Estamos encerrando um ciclo, e deixando um legado de transformação. Com orgulho e compromisso, assinamos a ordem de serviço para a tão sonhada drenagem e pavimentação da Rua da Areia, em Ponta do Mel, um marco que se estenderá para outras 11 ruas da comunidade”, anunciou a prefeita.

“Um trabalho que conecta história, sonhos e futuro. Mesmo no fim do mandato, seguimos firmes, plantando o progresso que nossa gente merece”, acrescentou.

“Obrigada por cada momento dessa jornada. O trabalho ainda não acabou, porque Ponta do Mel e Areia Branca merecem sempre o melhor!”, finalizou Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade