Prefeita aproveitará viagem a Natal para buscar informações sobre redução da cota do Programa do Leite para o município

LUANA BRUNO POÇO

Luana Bruno terá agenda cheia na capital potiguar, nesta sexta-feira (Foto: Erivan Silva)

O corte no Programa do Leite pelo Governo do Estado, que reduziu pela metade a cota do produto distribuída em Areia Branca, será uma das pautas da prefeita Luana Bruno (PMDB) em Natal, nesta sexta-feira, 11.

A situação revelada ao público pela secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, no início da semana, preocupa a prefeita Luana Bruno, uma vez que afeta diretamente uma clientela que não pode ficar sem o benefício do leite diário.

Diante disso, a gestora anunciou que viajará a Natal nesta sexta feira, para cobrar esclarecimentos do governo sobre a redução do volume de leite destinado ao município de Areia Branca.

A prefeita disse que a população está penalizada com essa situação, por isso ela vai em busca de uma solução para o problema que classifica como preocupante, porque está tirando da mesa de centenas de famílias um alimento importante, que é o leite.

Ainda em Natal, Luana Bruno participará do movimento dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

O movimento tem como objetivo fortalecer a luta dos municipalistas contra a crise que afeta os municípios. Luana Bruno ainda tratará de assuntos relacionados à educação e recursos hídricos, entre outros temas inseridos na sua agenda administração.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *