Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto ecolôgico

Prefeita apresenta projeto do complexo de turismo ecológico entre Norsal e praia do Meio

Projeto da Estação Manguezal apresentado pela prefeita 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) usou suas redes sociais na noite desta terça-feira, 30, para apresentar o projeto do complexo de turismo ecológico, que pretende desenvolver em Areia Branca.

Trata-se da Estação Manguezal, que ela pretende construir na passagem entre a empresa Norsal e o estaleiro no sentido praia do Meio. O espaço terá um mirante para o rio Ivipanim, onde o visitante poderá apreciar o seu encontro com o mar. “Vai ficar lindo. Se Deus permitir, faremos”, afirmou a prefeita.

Na visita que fez nesta terça-feira ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), a prefeita Iraneide Rebouças solicitou ao órgão a doação de madeiras (eucaliptos) que são apreendidas em operações de fiscalização realizadas pelo instituto, para que sejam utilizadas na construção da Estação Manguezal.

Conforme a gestora, da futura estação será possível conhecer e estudar o mangue do município, observar a bela de Areia Branca de um ponto estratégico, apreciando o rio, o mar e o pôr do Sol mais bonito de toda a região Costa Branca.

“Que Deus nos abençoe na condução deste projeto que valoriza ainda mais as peculiaridades de nossa cidade. O que é rotina para nós é beleza e riqueza para os turistas. E quanto mais turistas, mais emprego e renda para nossa população”, concluiu a postagem a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Divulgação/Prefeita Iraneide Rebouças 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade