Prefeita anuncia Dr. José Alfredo como novo secretário de Obras e manutenção dos demais secretários e gerentes

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) reuniu na noite desta quarta-feira, 30, todos os gerentes e secretários da administração municipal para uma avaliação dos últimos quatros anos de gestão pública.
Durante o encontro, a prefeita anunciou o nome do Dr. José Alfredo Rebouças como o novo secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras de Areia Branca.
A prefeita também informou que vai manter toda a equipe do primeiro escalão, ou seja, os gerentes e secretários vão continuar a contribuir com a administração municipal.
Ainda no encontro online, Iraneide Rebouças agradeceu a todos pelo empenho e dedicação ao trabalho e encerrou a reunião fazendo um convite para participação na solenidade de posse que ocorrerá no ginásio Rosário Cabral durante a passagem de ano.
A cerimônia terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca a partir da meia noite.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca