Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças

Prefeita anuncia aquisição de novos aparelhos de ar-condicionado para setores da saúde

Prefeita Iraneide Rebouças ao lado dos equipamentos adquiridos para a saúde (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca adquiriu seis aparelhos de ar-condicionado para a Secretaria de Saúde. O anúncio foi feito pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) na tarde desta segunda-feira, 22.

Iraneide Rebouças explicou que dois desses aparelhos serão destinados para a nova sala de fisioterapia, no Centro de Saúde José Nogueira de Melo. Outros dois seguirão para a UBS Ana Paulino. Já o Centro Especializado em Reabilitação (CER II) vai receber um condicionador de ar, assim como a própria sede da Secretaria de Saúde, que vai instalar o ar-condicionado no setor PEC.

“Sabemos da importância de uma climatização para o ambiente de trabalho quanto para a população que utiliza o serviço público”, disse a prefeita Iraneide Rebouças, acrescentando que sua gestão vai continuar investindo com o objetivo de promover melhor aparelhamento da prestação de serviço com maior agilidade e qualidade na saúde pública da cidade.

“Estamos investindo e vamos continuar contribuindo para melhoria da saúde do nosso município buscando, cada vez mais, um atendimento de qualidade para os areia-branquenses”, concluiu Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade