Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças gravou vídeo com balanço sobre o combate à Covid no município (Foto: Luciano Oliveira)

Prefeita agradece apoio da população e reafirma necessidade de cuidados para prevenção da Covid em Areia Branca

Prefeita Iraneide gravou vídeo com balanço das ações de combate ao vírus (Foto: Luciano Oliveira)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) usou as redes sociais para prestar contas das ações de combate ao coronavírus e ao mesmo tempo fazer um balanço da situação da Covid-19 em Areia Branca. Ela volta a reafirmar a necessidade de cuidados de todos para prevenção da doença e agradece aos trabalhadores do município, em especial, àqueles que estão na linha de frente neste momento de pandemia.

No decorrer dos últimos cinco meses, a prefeita Iraneide Rebouças tem trabalhado incansavelmente para salvar vidas e conscientizar cada cidadão da importância do distanciamento social no combate a pandemia, que só será vencida com a união de todos.

A prefeita voltou a falar dos bons resultados alcançados com as ações preventivas adotadas no enfrentamento ao coronavírus, destacando o fato de o município não registrar novos óbitos pela doença há mais de duas semanas. Mas apesar desse fator positivo, ela voltou a pedir que as pessoas sejam prudentes e acatem as recomendações feitas pela prefeitura.

No vídeo abaixo, a prefeita Iraneide agradece a população que tem atendido o apelo da prefeitura e seguido as restrições para o combate do avanço do novo coronavírus. A gestora estende o reconhecimento e agradecimento aos profissionais e voluntários pelo esforço de todos para conter a Covid-19. Vejam o vídeo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade