Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita terá reunião com representantes da Petrobras para tratar da etapa Areia Branca do Circuito de Vela

LUANA E SECRETÁRIOSLuana Bruno iniciou a semana atendendo compromissos na zona rural com os auxiliares (foto: Erivan Silva)

A assessoria da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), divulgou no início da noite de ontem, 16, a agenda de compromissos da governante para esta quarta-feira, 17. O primeiro compromisso do dia será às 9h, em seu gabinete, com atendimento ao público.

Às 10h, a prefeita participa de uma reunião com representantes da Petrobrás, para tratar sobre a etapa Areia Branca do Circuito Petrobrás de Vela. Desse encontro participam ainda, os titulares das secretarias de Agricultura e Pesca e da Saúde; gerências de Transporte, Segurança, Eventos, Turismo e Fundação Areia Branca de Cultura.

Às 12h, a prefeita almoça e às 13h retoma a agenda, despachando com o presidente da Fundação de Cultura. Às 14h30, a prefeita despacha com o secretário municipal de Saúde.

Às 16h, fechando a agenda de trabalho desta quarta-feira, Luana Bruno despacha com o secretário municipal de Educação e com o coordenador do Núcleo da Uern.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade