Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita afirma que continuar avançando na área da educação tem sido um dos principais focos de atuação do seu governo

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno diz que sua gestão continua investindo bastante na qualidade do ensino

Continuar avançando na área da Educação tem sido um dos principais focos de atuação do governo municipal. Ao longo de 2013 o setor recebeu atenção especial por promover cidadania com igualdade social, e também por constituir-se em ferramenta fundamental de transformação cultural.

De acordo com a prefeita Luana Bruno (PMDB), a atual gestão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua investindo bastante na qualidade do ensino, como também no reconhecimento e valorização dos professores. Para 2014, as perspectivas são as melhores possíveis, afirma a gestora.

Com as atividades letivas do ano em curso chegando ao fim, a prefeita Luana Bruno e as equipes de apoio da Secretaria Municipal de Educação, tendo à frente o titular da pasta, professor Vicente Faustino Filho, está ultimando os preparativos visando o início do ano letivo de 2014.

A gestora conclama os pais e responsáveis a não deixarem as matrículas dos seus filhos para a última hora. Ela informa que o calendário das matrículas nas escolas da rede municipal de ensino prossegue conforme definido pela Secretaria de Educação do município.

Outra orientação da prefeita Luana Bruno, é que os pais ou responsáveis se dirijam à escola mais próxima de onde mora, para que possam efetivar a matricula dos seus filhos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade