Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidaturas a deputado federal e estadual de Antônio Jácome e Jacó são confirmadas em convenção do partido

0Jacó Jácome tem nome confirmado para deputado estadual (Foto: joaonetofotos.com) 

Durante a convenção estadual, realizada na manhã desta quinta-feira, 21, o PMN confirmou que o deputado estadual Antônio Jácome, presidente da legenda, será candidato a deputado federal.

No encontro também foi anunciada a pré-candidatura a deputado estadual do vereador de Natal, Jacó Jácome, que é filho do Antônio Jácome.

“Vamos buscar partidos com estatura semelhantes a do PMN para elegermos um deputado federal e ampliarmos a nossa presença na Assembleia. O Brasil vive um novo contexto político e é nosso objetivo também fortalecer os quadros que já existem e criar novos quadros, que estejam alinhados com esse novo momento do país”, afirmou o vereador Jacó Jácome.00       Jacó, para estadual, e o pai Antônio Jácome, para federal: dobradinha nas eleições de 2014  (Foto: Reprodução)

Presente na convenção do PMN, o senador Paulo Davim (PV) falou da importância dos partidos menores se unirem e defendeu a pré-candidatura do médico Antônio Jácome a deputado federal. “A classe médica precisa de um representante na Câmara Federal. Vejo muitas afinidades entre PV e PMN e podemos caminhar juntos em 2014”, afirmou o senador. (Com informações do blog Panorama Político, da Tribuna do Norte).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade