Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidatura a vereador de Chiquinho Câmara recebe o incentivo de conceituada médica da região

CHIQUINHO E GISELE 0KDra. Gisele Reis disse que está disposta a colaborar com o pré-candidato

Dando continuidade às articulações, visando consolidar seu projeto de conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições de 2016, o pré-candidato Chiquinho Câmara recebeu mais um aceno positivo ao seu trabalho inicial desenvolvido junto aos diversos setores.

Na semana passada, foi a vez da Dra. Gisele Reis, médica com atuação em diversos hospitais e unidades de saúde de Mossoró e região, confirmar apoio à pré-candidatura de Chiquinho Câmara a vereador nas eleições do próximo ano.

CHIQUINHO E GISELE REIS 0KA Dra. Gisele Reis recebeu Chiquinho em seu consultório, em Mossoró, e disse que está disposta a colaborar com o pré-candidato, pessoa que é bem relacionada entre os profissionais da medicina no eixo Areia Branca-Mossoró.

Uma das ideias que Chiquinho pretende colocar em prática e que de imediato foi acatada pela Dra. Gisele Reis, diz respeito a levar atendimentos médicos para as comunidades mais carentes do município.

Chiquinho Câmara com a médica Gisele Reis, que apoia o seu projeto político

A médica achou a iniciativa louvável é se colocou à disposição do mesmo, inclusive adiantando que poderá mobilizar outros colegas médicos, para ampliar essa prestação de serviços de maneira gratuita.

O pré-candidato a vereador disse que sua bandeira será defender uma saúde pública com qualidade para a população areia-branquense, prometendo que trabalhará em sintonia com o Executivo municipal na busca por essas conquistas.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade