Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidatura de Wilma à Prefeitura de Natal é anunciada por vereadores do PSB

WILMA Duplamente derrotada nas eleições de outubro de 2010, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) volta à cena política. Desta feita na condição de pré-candidata à prefeitura de Natal nas eleições de 2012. Em reunião realizada quarta-feira, 9, na casa da pessebista, os vereadores da legenda na capital Júlio Protásio, Júlia Arruda, Adenúbio Melo, Bispo Francisco de Assis e Franklin Capistrano anunciaram que vão trabalhar a candidatura própria do partido para voltar ao Executivo municipal. “O nome mais forte que temos é o da nossa líder, Wilma de Faria”, frisou Protásio.

De acordo com Júlio, o partido precisa se fortalecer na cidade para viabilizar a candidatura. O pessebista disse que, a partir de agora, todos os vereadores da legenda vão se mobilizar para animar a militância. “O PSB se acostumou a passar 15 anos no poder. Então, isso acomoda a militância. Isso acomoda os quadros do partido. Nós precisamos revitalizar os quadros do PSB. Mudar a militância, atrair novos filiados, para nos fortalecer. Esse foi o foco da nossa reunião”, explicou o vereador.

Ele frisou que Wilma de Faria vai atuar junto com os vereadores em busca desse fortalecimento. “A nossa liderança maior na capital é Wilma e ela vai liderar todo esse processo junto conosco. Vamos começar os encontros do PSB no dia 19 de março. Começaremos pela Zona Oeste. Vamos fazer um trabalho de filiação e de capacitação para as militâncias. Essa é a primeira atitude em prol da nossa vitória nas eleições de 2012”, declarou. (Com informações do DN Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade