Pré-candidatura de Henrique Alves recebe o apoio do grupo formado pela família da deputada Gesane Marinho

foto 1

Família Marinho anunciou apoio ao pré-candidato Henrique Alves (Foto: Cláudio Abdon)

A pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB) recebeu nesta segunda-feira,9, o apoio do grupo formado pela família da deputada estadual Gesane Marinho, que inclui seu pai Jurandir, ex-prefeito de Canguaretama, a atual prefeita Fátima, sua mãe, e o vereador de Natal Bertone Marinho, irmão da parlamentar.

A tendência é que o apoio do grupo seja extensivo aos demais pré-candidatos da aliança.

Henrique Alves recepcionou em seu apartamento Gesane e Jurandir Marinho, que preside o PMDB em Canguaretama. Também participaram da reunião o ministro Garibaldi Filho e o prefeito de Serrinha Fabiano de Souza, ambos do PMDB.

Gesane reafirmou que a falta de atenção do seu partido, o PSD, inviabilizou seu projeto de reeleição e se sentiu à vontade para conversar com Henrique Alves por perceber a postura agregadora do pré-candidato do PMDB.

0

Três membros da família detêm mandatos: vereador de Natal, Bertone Marinho (PMDB); prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho (PSD); e a  deputada estadual Gesane Marinho (PSD)

“Eu sempre me coloquei à disposição nesse projeto de recuperação do Estado. Mas foi preciso outro partido enxergar a condição que eu tenho para colaborar”, disse a parlamentar.

Henrique externou sua gratidão à deputada e exaltou as qualidades da nova aliada. “Uma deputada da qualidade de Gesane Marinho merece o respeito de todos os partidos. O seu apoio honrará o PMDB”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *