Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidatos a vereador tratam de definir seus espaços para não serem “atropelados”

ADRIANO EMÍLIOAfago de Expedito Leonez a Adriano Emílio causou “ciumeira”

Pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2012, o suplente Adriano Emílio (sem partido) ensaia carreira solo, depois de ver seu projeto de ser apoiado pelo ex-prefeito Expedito Gomes Leonez (DEM) ir de água abaixo. Isso porque o ex-vereador e também pré-candidato à Câmara Municipal de Areia Branca, João Leonez, que está se preparando para deixar o PSB, resolveu entrar em cena.

Sentindo o assédio de Adriano Emílio ao ex-prefeito, João Leonez fez uma declaração contundente a um blogueiro local. Disse que o único nome apoiado por Expedito Leonez à Câmara Municipal em 2012, seria o dele.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> Publicamente, até agora Expedito Leonez não fez nenhum comentário sobre seu apoio a pré-candidatos a vereador. Mas, realmente, o ex-vereador João Leonez tem estado muito próximo dele, principalmente no acompanhamento do tratamento de saúde do ex-gestor, em Natal.

João Leonez diz que está afinado com ex-prefeito

Diante da perda de território para o companheiro de coligação, Adriano Emílio estrategicamente se aproximou da pré-candidata a prefeito Iraneide Rebouças (ainda no PSB, mas deverá se filiar no PSD), com quem tem aparecido publicamente.

Vale ressaltar que Adriano Emílio saiu das urnas em 2008 com a respeitável soma de 649 votos. Foi o 9º candidato a vereador mais votado naquele ano, perdendo a vaga devido ao coeficiente eleitoral. No mesmo pleito, João Leonez, que concorria à reeleição, teve 536 votos, ficando na 12º posição entre os mais votados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade