Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidato a vereador deixa a vice-presidência do PHS para se filiar no Solidariedade

0 SDD CHIQUINHOAdriano Emílio e David Gurgel com o novo filiado Chiquinho Câmara (Foto: Cedida) 

O pré-candidato a vereador nas eleições de 2016, Chiquinho Câmara, não integra mais os quadros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Ontem, 19, ele confirmou desligamento da sigla, da qual era vice-presidente no município, para ingressar no Partido Solidariedade (SDD).

A troca de partido, segundo Chiquinho Câmara, não altera seus planos em relação ao pleito eleitoral do próximo ano, cuja pré-candidatura a vereador está mantida. “Já estamos articulando junto aos novos companheiros no sentido de robustecermos o Solidariedade para chegarmos fortes nas urnas”, disse, confirmando sua nova opção partidária.

De acordo com Chiquinho, sua saída do PHS foi de maneira amigável. Ele explanou seus motivos ao presidente da sigla, empresário Hélio Borges, que embora lamentasse o fato, respeitou a sua decisão. “Estamos buscando acomodação num partido que vislumbra boas perspectivas para as eleições do próximo ano. Analisamos outras siglas e optarmos pelo Solidariedade devido as suas propostas estarem mais próximas daquilo que procuramos. Mas deixamos bem claro que independente de cor partidária, nosso propósito é chegar ao Legislativo com o compromisso de trabalhar por Areia Branca”, afirma.

Para o suplente de vereador, Adriano Emílio, que faz parte do Solidariedade local, a chegada de Chiquinho Câmara no partido é a primeira de outras filiações importantes que a sigla receberá nos próximos dias.

Adriano Emílio adianta que está marcado para 18 de abril, com a presença do presidente do Solidariedade no Rio Grande do Norte, deputado estadual Kelps Lima, a convenção do partido em Areia Branca, quando será escolhido o presidente do diretório municipal da agremiação partidária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade