Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidato a vereador, Chiquinho Câmara assina ficha de filiação do PSD do ex-prefeito “Beguinho”

CHIQUINHO E BEGA 5  0kDr. “Beguinho” com o novo reforço do seu partido, Chiquinho Câmara

Depois de colocar um fim no “casamento” com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e “namorar” (sem compromisso sério) com o Solidariedade, o pré-candidato a vereador Chiquinho Câmara parece ter definido sua opção partidária, visando as eleições municipais de 2016.

De acordo com declarações de Chiquinho Câmara, ao Blog, ele acaba de assinar a ficha de filiação do Partido Social Democrático (PSD), que em Areia Branca tem no comando o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”.

Conforme Chiquinho, nos últimos dias ele vinha conversando com lideranças políticas e dirigentes partidários do município. Num encontro com o ex-prefeito “Beguinho”, houve o convite para que ingressasse nos quadros do PSD, onde teria mais condições de trabalhar seu nome à Câmara Municipal de Areia Branca, nas eleições do próximo ano.

CHIQUINHO E BEGA 3  0kIraneide Rebouças deu as boas vindas ao pré-candidato e disse que ele fez a escolha certa

Para Chiquinho, as propostas do dirigente do PSD local foram mais precisas em relação ao seu projeto político. “Dr. “Beguinho” não só nos incentivou a levar à frente nossa pré-candidatura a vereador, como também mostrou as viabilidades do projeto político do partido para as eleições municipais do próximo ano”, disse.

A filiação de Chiquinho no PSD foi bem recebida pela cúpula do partido em nível local. E também repercutiu no âmbito do agrupamento político liderado pela enfermeira Iraneide Rebouças (DEM), que desponta como pré-candidata a prefeita de Areia Branca. Ela deu as boas vindas a Chiquinho e disse que ele fez a escolha certa, se unindo aos que trabalham para o fortalecimento do PSD do governador Robinson Faria no município, visando o processo eleitoral do próximo ano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade