Luciano Oliveira - [email protected]

Tonho da Cohab, Dr. Teodoro, Nerivânia e Júlio do Bar (Foto: Divulgação)

Pré-candidato Tonho da Cohab volta satisfeito da visita feita ao cardiologista Teodoro Figueiredo

Tonho da Cohab, Dr. Teodoro, Nerivânia e Júlio do Bar durante a visita (Foto: Divulgação)

Sem mandato atualmente, mas sempre atuando politicamente em prol de Areia Branca, o ex-vereador Antônio Luiz Neto, mais conhecido por “Tonho da Cohab”, segue trabalhando com o propósito de retornar à Câmara Municipal este ano.

Na quinta-feira, 9, Tonho da Cohab, acompanhado do casal Júlio do Bar e Nerivânia do Vale, fez uma visita ao médico cardiologista Teodoro Figueiredo, profissional bem relacionado em Areia Branca, onde tem serviços prestados.

Dr. Teodoro agradeceu a visita e não escondeu a satisfação em rever a amiga Nerivânia do Vale, que é conhecida pela sua dedicação aos candidatos que apoia nos embates eleitorais que acontecem no município.

O conceituado médico, assim como Nerivânia, caracterizam reforço importante para o projeto político de Tonho da Cohab, cuja pré-candidatura a vereador está tendo boa aceitação junto aos diversos setores da cidade.

Além da boa receptividade por parte de Dr. Teodoro, o pré-candidato Tonho da Cohab comemora o fato de o médico cardiologista anunciar que está se organizando para voltar a atender em Areia Branca. “Já estamos na torcida pela volta dos atendimentos do Dr. Teodoro à nossa cidade. Quem ganha com isso é a população areia-branquense”, concluiu Tonho da Cohab.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade