Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Fátima Luz com o esposo Nazareno Lemos, pré-candidato a vereador (Foto: Arquivo pessoal)

Pré-candidato, Nazareno Lemos busca o sétimo mandato de vereador

O ex-vereador José Nazareno de Lemos volta a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Areia Branca. Ele foi vereador por seis mandatos consecutivos. Deverá concorrer pelo PSDB, que apresentará uma nominata forte para as eleições deste ano.

Nazareno Lemos disputou a última eleição em 2012. No pleito seguinte, em 2016, ele anunciou desistência para apoiar a candidatura vitoriosa do filho Samuel Lemos. Em 2020, Samuel abriu mão de concorrer à renovação do mandato, optou em dar continuidade a projetos ligados à área da educação.

No lugar de Samuel, concorreu sua mãe, Fátima Luz (PSDB), que está no exercício do atual mandato, mas que não vai concorrer neste pleito.

Com uma base política sólida, Nazareno Lemos decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador, podendo marcar seu retorno triunfal à Câmara de Areia Branca, para dar continuidade ao trabalho de 24 anos como legislador e que teve sequência com o filho Samuel e agora com a esposa, Fátima Luz.

Se eleito vereador pela sétima vez no dia 6 de outubro, será uma proeza e um fato inédito na política areia-branquense. Lembrando que mesmo sem mandato, elegeu o filho e a esposa em duas eleições consecutivas.

Nazareno volta à disputa, com moral. “Mais uma vez pra valer “, como diz o slogan das suas campanhas vitoriosas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade