Pré-candidato Macedo é citado publicamente como potencial nome a vice-prefeito

macedo-e-Souza“Souza” cita Macedo entre os potenciais nomes para vice  

Pela primeira vez, se tratando de sucessão municipal, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), incluiu na lista dos potenciais pré-candidatos a vice-prefeito (nome que será indicado por ele) o ex-vereador e pré-candidato a prefeito Francisco Antônio de Macedo (PR), que estava na oposição, mudou para o governismo e agora voltou para a oposição. o cabdeça de chapa do governismo é o atual vice-prefeito Bruno Filho (PMDB). 

Na atual conjuntura política local, Macedo é caso à parte, pois na prática ele não representa o sistema oposicionista no município, segue uma linha de independência, distanciado e sem chances de aproximação, segundo ele, com o grupo do ex-prefeito José Alfredo Rebouças (DEM), que tem a esposa Iraneide Rebouças (DEM) como pré-candidata a prefeita, pela oposição.

Na entrevista concedida ontem, 17, no informativo matutino “Costa Branca Em Notícias”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), o prefeito “Souza” defendeu que Macedo abandonasse sua pré-candidatura a prefeito e fosse somar com o sistema governista, com quem teve uma breve aproximação, mas depois se afastou para cuidar do seu projeto político.

Mas o próprio Macedo admite que não fechou a porta, está aberto ao diálogo. “Temos um projeto político, sim, mas estamos prontos para conversarmos com aqueles que assim como nós, pensam no melhor para Areia Branca”, diz.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *