Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidato enaltece iniciativa do fórum e anuncia apoios ao seu projeto político

TOM 2Edilson Antunes, Alfredo Neto, “Tonho da Cohab” e José Ferreira durante fórum

O pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, “Tonho da Cohab” (DEM), participou do primeiro fórum de debates realizado sábado, 10, no Ivipanim Clube, tendo como foco central a questão eleitoral e as perspectivas para 2012. O evento, que teve como um dos palestrantes o jurista Erick Pereira, reuniu representantes políticos e dos diversos segmentos.

TOM COM TELMA Depois do evento, “Tonho da Cohab” avaliou que o fórum trouxe informações valiosas acerca do processo eleitoral que se aproxima, tirando dúvidas que ainda persistem em relação a temas polêmicos como a Lei da Ficha Limpa, que será aplicada nas eleições municipais de 7 de outubro.

“Tonho da Cohab” com Telma Gurgel, Iraneide Rebouças e Edilson Antunes

Sobre o pleito eleitoral, no qual pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Areia Branca, “Tonho da Cohab” adianta que vem fechando apoios importantes à sua pré-candidatura, citando entre os que estão chegando para somar em prol do seu projeto, o conhecido ex-locutor de campanha, Edilson Antunes e o ex-radialista e hoje pastor da Igreja Batista, José Ferreira.

TOM COM BRANCA E FÁ O pré-candidato cita, ainda, os apoios da conselheira tutelar, “Branca”, da Cohab; e de Fátima Souza, do conjunto IPE, ambas já engajadas no seu projeto.

Pré-cadidato com mais dois apoios importantes: Fátima, do IPE, e a conselheira tutelar “Branca”, da Cohab

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade