Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidato contabiliza novos apoios na caminhada rumo à Câmara Municipal de Areia Branca

0 essa0Richarles, Lauro, Chiquinho e Ronaldo durante encontro que selou o compromisso visando 2016 (Foto: Cedida) 

Pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2016, Chiquinho Câmara (PSD) segue contabilizando importantes apoios ao seu projeto político. Mais três adesões foram confirmadas na semana passada, ampliando o número de pessoas dispostas a colaborar com o pretendente a uma cadeira no Legislativo municipal.

Os novos apoiadores de Chiquinho Câmara para vereador, são o advogado e presidente do Lions Club de Areia Branca, Lauro Luiz do Vale, o suplente de vereador Ronaldo Vale, também conhecido por “Ronaldo da Pesca”, e seu irmão Richarles Vale, que atua na área marítima.

Dos três, “Ronaldo da Pesca” é quem tem mais afinidade com a política. Nas eleições de 2012 ele concorreu a uma vaga na Câmara Municipal pelo PC do B. Devido sua atuação junto ao setor pesqueiro, tendo sido presidente da Colônia de Pescadores de Areia Branca e gerente municipal de Pesca, é mais conhecido no município e adjacências por “Ronaldo da Pesca”.

Já Lauro Vale, primo dos irmãos Ronaldo e Richarles, além de advogado ocupa a chefia de gabinete da Prefeitura de Areia Branca. Pessoa bem relacionada na cidade, constitui um apoiador forte do pré-candidato Chiquinho Câmara.

Sobre esses amigos que chegam para somar em prol da sua pré-candidatura, Chiquinho Câmara disse que é uma satisfação tê-los ao seu lado, para que juntos possam trabalhar na construção de um projeto político novo para a Câmara Municipal de Areia Branca, voltado exclusivamente para o bem-estar da população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade