Luciano Oliveira - [email protected]

Pré-candidato Chiquinho Câmara participa da festa de aniversário de Bebeto da Mister Som

00 0kNogueira de Dodoca, o aniversariante Bebeto e Chiquinho Câmara 

O pré-candidato a vereador nas eleições de 2016 em Areia Branca, Chiquinho Câmara (PSD), foi a Mossoró no sábado passado, para prestigiar o aniversário do conhecido empresário Bebeto da Mister Som.

O concorrido evento aconteceu na Chácara Laranjão, nos arredores de Mossoró, com animação da banda Forro dos 3. O ex-vereador Nogueira de Dodoca, atual diretor do Detran de Mossoró, também participou da festa.

O diretor do Detran é um grande amigo de Chiquinho Câmara, além de ser um dos incentivadores da sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Areia Branca.

000 0kA festa foi animada na Chácara Laranjão

De acordo com Chiquinho, mais que uma homenagem a Bebeto, a festa de sábado foi um encontro de amigos, tendo ele ficado muito satisfeito com as manifestações de apoio ao seu projeto político.

Segundo ele, a maneira como as pessoas tem abraçado sua pré-candidatura o encoraja a levar à frente essa postulação que a cada dia ganha mais força. “O apoio dos amigos tem sido fundamental nessa nossa caminhada. Vamos chegar lá, se Deus quiser, para o bem de Areia Branca”, reforça Chiquinho.

0000  0k

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade