Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo liderado pelo Sargento Wallace fecha compromisso com Dr. Artur Vale recebe apoio

Pré-candidato a prefeito Artur Vale recebe apoio do PSC e da nominata do partido a vereador

Grupo liderado pelo Sargento Wallace fecha compromisso com Dr. Artur Vale (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura a prefeito do médico Artur Vale segue ganhando musculatura no município de Governador Dix-Sept Rosado. Na quarta-feira, 12, ele se reuniu com um grupo de pré-candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) que declarou apoio ao seu projeto político para as eleições deste ano.

Presidido pelo Sargento Wallace, o PSC conta com uma nominata de seis pré-candidatos a vereador. Além do dirigente da sigla partidária, participaram da reunião, Carlinhos do Horizonte, José Edilmo, Almerinda e Jequinho. O pré-candidato Clebinho não pôde estar presente no encontro, mas está fechado com a decisão do grupo. Dr. Anax Vale, que já foi prefeito do município, participou da reunião.

O PSC do Sargento Wallace, que no RN é presidido pelo deputado estadual Coronel Azevedo, é o terceiro partido a apoiar a pré-candidatura de Dr. Artur a prefeito de Governador Dix-Sept Rosado. Ele já conta com o Partido Progressista (PP) e o Democratas (DEM).

A exemplo do PSC, o Progressistas e o Democratas vão formar chapas para concorrer às eleições proporcionais. Dr. Artur disse que está aberto ao diálogo com partidos e expoentes políticos que assim como ele, querem o melhor para o município e para a população.

As projeções indicam que a pré-candidatura do médico será alicerçada por uma junção de forças oriundas dos mais diversos segmentos, que demonstram preocupação com a situação atual pela qual passa o município. Dr. Artur está ouvindo o povo na cidade e na zona rural, com o propósito de elaborar um plano de governo capaz de tirar o município do caos em que se encontra.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade