Luciano Oliveira - [email protected]

Ao centro Dr. Beguinho com o prefeito Bibiano (Serra do Mel) ladeados por Chiquinho da Redonda (suplente de vereador), José Gastar (construtor), Robson Pereira (suplente de vereador) e Irmão César (comerciante)

Pré-candidato a deputado, Dr. Beguinho inicia série de reuniões e encontros em Areia Branca e região

Ao centro Dr. Beguinho com o prefeito Bibiano (Serra do Mel) ladeados por Chiquinho da Redonda (suplente de vereador), José Gaspar (construtor), Robson Pereira (suplente de vereador) e Irmão César (comerciante)

O pré-candidato a deputado estadual, médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho” (PSD), iniciou a semana cumprindo agenda em Areia Branca e outros municípios da região. A partir de agora o pré-candidato vai se dedicar exclusivamente ao seu projeto político, que é disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN nas eleições deste ano.

Dr. Beguinho vem conversando com representantes de diversos segmentos e se reunindo com lideranças partidárias. O objetivo das reuniões e encontros é avançar na construção do projeto em andamento, que conta com o respaldo de importantes lideranças políticas.

Firme e forte

O médico reafirmou sua pré-candidatura nas próximas eleições, justificando que esse é um anseio do povo, que por onde passa recebe incentivo para que ele dispute o cargo de deputado estadual. “Serei candidato a deputado estadual para representar minha cidade de Areia Branca, a região e todo o Rio Grande do Norte”, afirmou.

Dr. Beguinho disse ainda, que sua pré-candidatura a estadual nas eleições de outubro deste ano, está sendo levada pelo apelo do povo de Areia Branca e dos demais municípios da Costa Branca que clama por um representante verdadeiro da região.

O pré-candidato disse ainda, que o povo irá reconhecer seu trabalho. “Quero representar minha cidade e esse povo da região que está precisando de um representante na Assembleia Legislativa. Estamos iniciando a nossa pré- candidatura que já tem como certo os apoios do nosso grupo político em Areia Branca, de amigos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereador, lideranças comunitárias, profissionais liberais e mais um grande número de amigos que estão dispostos a caminhar conosco rumo à vitória”, concluiu Dr. Beguinho.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade