Luciano Oliveira - [email protected]

Mikarla de Pedro do Atum conclama mulheres a lutar contra a violência (Foto: Luciano Oliveira)

Pré-candidata a vereadora abraça a campanha Agosto Lilás no combate à violência contra a mulher

Mikarla de Pedro do Atum conclama mulheres a lutar contra a violência (Foto: Luciano Oliveira)

A aversão a qualquer tipo de violência torna a pré-candidata a vereadora de Areia Branca, Mikarla Ferreira, mais conhecida por Mikarla de Pedro do Atum (PSDB), uma defensora da  campanha Agosto Lilás, que nasceu com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher.

Em apoio à campanha, Mikarla de Pedro do Atum defende que “o combate à violência contra a mulher é feito por todos nós e a campanha Agosto Lilás chama atenção para a violência contra a mulher e a importância de denunciar seu agressor. Todos sabem que em nosso país há tempos observa-se que o índice de feminicídio e violência doméstica só tem aumentado no decorrer dos anos. Mediante isso, nós mulheres, temos que nos apegar e nos unirmos cada vez mais, apoiando o Agosto Lilás e as mulheres”.

A pré-candidata comenta ainda, que “a Lei Maria da Penha representa um marco fundamental na proteção dos direitos da mulher, endurecendo a punição à agressão no âmbito doméstico e familiar, no entanto, os crimes contra mulheres continuam crescendo no Brasil e no mundo, portanto, abrace essa causa, assim como eu abracei. Vista essa camisa, ligue 180 e denuncie”, conclama Mikarla.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade