Luciano Oliveira - [email protected]

Prazo para regularizar situação com o IPTU com descontos encerra no próximo dia 31

0 ok

Impostos arrecadados bem aplicados estão transformando Tibau na cidade do futuro  

Você que se encontra com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) atrasado tem até o dia 31 de outubro para acertar a pendência junto à Prefeitura de Tibau.

O setor de Tributação, conforme o secretário Aureliano Marques de Oliveira Júnior, idealizou uma campanha em que concede desconto de até 50 por cento de desconto para que os proprietários de residências, prédios e terrenos possam regularizar a situação.

Diante da grande procura, ressalta Aureliano, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), ordenou que o prazo fosse prorrogado para que pudesse atender ao maior número de contribuintes que desejam ficar em dia com Tibau.

00 ok

Antigas ruas praticamente intransitáveis, hoje estão assim, totalmente pavimentadas

Segundo o secretário, o número de contribuintes que já regularizaram sua situação é bastante positivo e a procura para ficar em dia tem sido intensa nos últimos dias. “O objetivo da administração do prefeito “Naldinho” com essa campanha, é no sentido de proporcionar aos contribuintes a sua adimplência”, diz Aureliano.

O secretário observa ainda, que ao ficar em dia com Tibau, o contribuinte estará participando ativamente do desenvolvimento do município que vem aplicando os recursos em benefícios para a população. “As obras estão acontecendo. Temos hoje uma Tibau diferente, com obras em todos os setores. Uma cidade que se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. E isso se deve a correta aplicação dos recursos e não vem sendo diferente com os que são arrecadados pelo setor de Tributação”, pontua o secretário.

Aureliano Marques_Secretario_Tributacao (4) (1)

Aureliano Marques destaca a importância dos contribuintes estarem em dia com a Tributação  

Para os contribuintes que ainda não regularizaram a situação junto à prefeitura, mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Tributação, ou por meio do telefone (84) 3326-2569 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade