Luciano Oliveira - [email protected]

Prazo para contribuinte de Tibau pagar o IPTU com desconto de até 50% termina sexta-feira

AURELIANO DIZ QUE PAGAR O IMPOSTO EM DIA É BOM PARA A CIDADE E PARA O CONTRIBUINTEAureliano diz que o imposto arrecadado é utilizado em benfeitorias para a cidade (Foto: Divulgação / Assessoria)

A Secretaria Municipal da Fazenda, de Tibau, informa que o prazo para pagamento com desconto de até 50% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), termina nesta sexta-feira, 28.

Desde o mês de maio que a secretaria iniciou campanha, intitulada “Você contribui, a cidade retribui”, para que o contribuinte pudesse pagar o imposto e ter a facilidade por meio de desconto.

De acordo com o secretário da Fazenda do município, Aureliano Marques, a prefeitura tem a missão de cuidar da cidade, todavia para isso precisa de condições e espera a colaboração da população pagando seus impostos em dia, “por isso resolvemos realizar uma campanha de quatro meses, e esta semana é a última oportunidade para pagar com desconto”, destacou Aureliano.

Os impostos arrecadados serão utilizados em benfeitorias para a cidade, na infraestrutura, em obras, na saúde e educação. “O IPTU de cada um, constrói uma cidade melhor para todos”, ressalta o secretário.

O contribuinte pode solicitar seu carnê diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na sede da prefeitura, pelo telefone 3326 – 2228 ou pelo –e-mail [email protected].

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade