Luciano Oliveira - [email protected]

A praia de Upanema vazia no final de semana

Praias vazias em Areia Branca refletem resultado positivo das barreiras protetiva e sanitária

A praia de Upanema vazia no final de semana

As medidas adotadas pela Prefeitura de Areia Branca surtiram efeito. As praias do município ficaram vazias em cumprimento ao Decreto Municipal que prevê o fechamento da orla como forma de enfrentamento à Covid-19.

No primeiro final de semana fechada a praia de Upanema estava sem movimento de banhistas, frequentadores e visitantes como prevê as medidas sanitárias para conter o avanço do contágio do coronavírus.

A Prefeitura de Areia Branca voltou a decretar o fechamento das praias, depois de liberar o funcionamento no final de semana anterior e registrar aglomerações na orla do município. Situação que contraria as medidas de distanciamento social determinadas por conta do novo coronavírus.

As medidas adotadas no novo Decreto Municipal têm como objetivo reduzir o máximo a circulação de pessoas na cidade e no litoral. As ações são preventivas contra o coronavírus e incluem barreiras sanitárias nos acessos à zona urbana e às praias, bem como a limitação do serviço de balsas que opera na travessia Areia Branca-Grossos, proibição de paredão de som na orla e nas vias públicas, proibição de venda de bebidas alcoólicas (restaurantes liberados apenas para venda de alimentação), entre outros.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade