Luciano Oliveira - [email protected]

Praias do litoral de Areia Branca registraram grande número de banhistas e visitantes que foram fazer hora para o “arrastão”

ARRASTÃO 2014Caetano Veloso está certo: atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu

As praias do litoral de Areia Branca registraram grande fluxo de banhistas e visitantes ontem, primeiro dia do novo ano. Praias como Upanema e Baixa Grande foram frequentadas por milhares de pessoas. Muitos também optaram por Ponta do Mel e São Cristóvão.

A maioria das pessoas permaneceu nas praias até a hora do início do “arrastão”, após as 17h, mas também foi expressivo o número de famílias que preferiram o sossego e permaneceram no litoral.ARRASTÃO 3                                Multidão “invadiu” a rua Calafates embalada pela energia de Ricardo Chaves    

Baixa Grande, a exemplo de anos anteriores, foi uma das praias mais visitadas no primeiro dia do ano, recebendo caravanas de diversos municípios da região.

A maratona festiva vivida pela cidade, que incluiu queima de fogos, na virada do ano, encerrou na tarde/noite de ontem com um grande “arrastão” com o trio BBzão e o cantor Ricardo Chaves, da Bahia. ARRASTÃO 6                                “Mar de gente” nas ruas de Areia Branca no primeiro “arrastão” do ano

A prefeita Luana Bruno (PMDB) acompanhou toda a movimentação e ontem, na praia de Upanema, ela fez questão de subir no trio elétrico para cumprimentar o cantor baiano Ricardo Chaves, a grande atração da festa de Ano Novo, em Areia Branca.

A prefeita se ficou muito satisfeita com a movimentação na cidade, nas praias e no “arrastão”, pois segundo ela, a festa foi realizada pela sua gestão não apenas no sentido de comemorar a data, mas principalmente visando gerar renda para as pessoas. “Ao montarmos uma programação festiva como essa, englobando a virada do ano e o 1º de janeiro, nosso propósito é fomentar o meio circulante, gerar ocupação e renda desde a cidade até o litoral, contemplando desde o vendedor de picolé até o grande comerciante. O importante é que todos ganhem com eventos dessa natureza”, reforçou Luana Bruno. ARRASTÃO 7              Prefeita Luana Bruno com Ricardo Chaves, ontem, um dos principais puxadores de trio elétrico da história do axé

Ontem, Ricardo Chaves mostrou porque é considerado um dos principais puxadores de trio elétrico da história do axé. Com sua performance impecável, ele animou o “arrastão” no circuito praia-centro, provando mais uma vez, que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.

Fotos: Ribamar Dantas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade