Luciano Oliveira - [email protected]

Praia de Upanema receberá a etapa local do Circuito Petrobras de Velas, em outubro

CIRCUITO_PETROBRAS_DE_VELA_MOVIMENTA_AREIA_BRANCA_thumb[1]Regata e competições esportivas vão movimentar o litoral areia-branquense

A etapa Areia Branca do Circuito Petrobras de Velas acontecerá em outubro, como parte da programação comemorativa do aniversário de emancipação política do município. Foi o que ficou acertado durante uma reunião realizada na quarta-feira, 13, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, para discutir o assunto.

Da reunião participaram representantes da Petrobras e da Prefeitura de Areia Branca. O secretário de Gabinete Civil, Olivá José, representou o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), no evento, onde estiveram também o secretário de Agricultura e Pesca, Ari Félix; o gerente de Abastecimento, Luiz Rolim; coordenador de Pesca da Secretaria de Agricultura, Ronaldo Vale; secretário de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Antonio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”; e o presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), Ramon Rodney. Participaram ainda representantes do Esporte, Segurança e de comunidades pesqueiras do município.

Uma das novidades este ano é que o circuito será realizado na praia de Upanema. Também foi anunciado no encontro que nessa edição será inserida na programação esportiva uma maratona nas modalidades masculina e feminina, com premiação para os três primeiros colocados, respectivamente.

A programação do evento será composta ainda por competições esportivas que movimentarão o litoral, além da realização de ações sócio-educativas, apresentações culturais e cursos de estímulo ao empreendedorismo.

O Circuito Petrobras de Vela passa por vários municípios do Rio Grande do Norte e ainda Icapuí, no Ceará.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade