Luciano Oliveira - [email protected]

Praças e canteiros urbanos estão recebendo replantio de grama e plantas ornamentais aumentando a área verde na cidade

PRAÇA 3 Luiz batista

Praça Luiz Batista da Costa ganhou novas plantas ornamentais

Dentro do plano de revitalização dos espaços públicos existentes na zona urbana, aos poucos as praças e canteiros vão ganhando os cuidados da Prefeitura de Areia Branca para que sejam ainda mais valorizados. Uma equipe da Gerência Executiva de Abastecimento está realizando os trabalhos paisagísticos, amentandoa árean na cidade.

Ao longo da semana, a equipe coordenada pelo gerente de Abastecimento, Luiz Rolim, atuou na revitalização da Praça Estudante Sanderson Moura, na entrada da cidade, e na Praça Luiz Batista da Costa, Centro. Nos dois espaços foram executados serviços de replantio de grama e plantas ornamentais.

Outro local que receberá melhorias, de acordo com informações de Luiz Rolim, é a chamada Praça do Santuário, onde será feito o replantio de grama e serviços de urbanização. “Depois daremos continuidade à arborização dos canteiros nas vias públicas”, adiantou.

PRAÇA 7 fonte

Processo de revitalização dos espaços públicos inclui recuperação da fonte luminosa da Praça Luiz Batista  

Segundo o gerente Luiz Rolim, é intenção da prefeita Luana Bruno (PMDB) recuperar e colocar em funcionamento a fonte luminosa da Praça Luiz Batista, um dos cartões postais da cidade. Para isso, ele já está fazendo um levantamento preliminar sobre as condições atuais da fonte, sendo que primeiramente será feita uma limpeza geral e processada a troca das instalações elétricas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade