Luciano Oliveira - [email protected]

As crianças do bairro Cohab estão fazendo a festa com a nova opção de lazer

Praça da Cohab é mais um espaço público da cidade contemplado com playground

As crianças do bairro Cohab estão fazendo a festa com a nova opção de lazer

A Praça da Cohab foi mais um espaço público da cidade que recebeu um playground. A Prefeitura de Areia Branca adquiriu noves parques infantis que estão sendo instados nas zonas urbana e rural do município.

Além de possuírem visual moderno, os parques infantis são feitos de madeira plástica, a partir da reciclagem, que é mais resistente que a madeira comum, e com isso não racha, não solta farpas e nem precisa de tratamento. O equipamento é produzido com aço carbono galvanizado que é forte, durável e, principalmente, seguro.

E além da galvanização para não enferrujar, os parques também possuem pintura automotiva eletrostática, que garante a durabilidade e beleza dos brinquedos.

Tem ainda o polietileno pigmentado. Ou seja, o plástico não é pintado, é a própria cor dele, e isso junto ao aditivo de proteção contra os raios solares, fazem com que não perca a cor, mesmo quando exposto em ambientes externos.

A Prefeitura de Areia Branca está investindo na qualidade dos parques infantis ofertados às crianças e construindo um novo futuro.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade