Luciano Oliveira - [email protected]

João Maia quando anunciava posição do partido em relação ao pleito de 2018

PR se reúne com líderes do partido e anuncia coligação com PSD do governador Robinson

João Maia quando anunciava a posição do partido em relação ao pleito de 2018

Em forte clima de emoção e união, o Partido da República (PR) reuniu na manhã desta quarta-feira, 1º, no auditório do Hotel Maine, em Natal, centenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças do PR para decidir o rumo do partido em 2018. O espírito republicano de respeito às bases e a lealdade ao partido, nas falas dos componentes da mesa, deram o tom da reunião.

O prefeito de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior, chamou atenção sobre como o PR conduz suas decisões. “O PR tem uma característica que é importante ressaltar: Muitas vezes divergimos acirradamente, muitas vezes convergimos com facilidade, mas sempre debatendo. Sempre houve espaço para discussão, troca de ideias e para o entendimento. Esse respeito tem que haver em qualquer sigla do RN”, argumentou.

João Maia com lideranças

No encerramento, o presidente estadual do PR, João Maia, anunciou a decisão do partido. “Nós vamos nos coligar na majoritária com o PSD, do Governador Robinson Faria. Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador com exceção das cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou.

João Maia fez questão de destacar que: “A maior derrota que pode acontecer nessa eleição, para nós que acreditamos na política como forma de melhorar a vida das pessoas, é que no dia 7 de outubro o número de abstenções, voto nulo ou em branco seja maioria”.

A palavra foi concedida a cada membro da mesa, composta pelo presidente estadual do PR, João Maia, pela presidente do PR Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, o dirigente estadual do PR, Tião Couto, deputado estadual, George Soares, pré-candidata a deputada estadual, Tereza Maia, o pré-candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal, o pré-candidato Igor Rafael, o prefeito de Santana do Matos, Edvaldo Júnior, o prefeito de Assú, Gustavo Soares, o prefeito de Serra do Mel, Bibiano Azevedo, e ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira, filado no PR desde 1986.

Nesta quinta-feira, 2, o PR realiza sua convenção cartorial na sede do partido.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade