PR emplaca Paulo Silas como companheiro de chapa de Irmã Lúcia, em Serra do Mel

PAULO E LÚCIAPaulo Silas é escolhido para ser o companheiro de chapa de Irmã Lúcia 

Após ampla avaliação e análise política, o grupo situacionista local definiu: Paulo Silas (PR) será o vice de Irmã Lúcia (PMDB) à Prefeitura de Serra do Mel.

O condutor do processo sucessório, prefeito Josivan Bibiano (PSDB), reuniu neste domingo, 17, os três nomes previamente indicados para compor a chapa majoritária e, após amplo entendimento, prevaleceu o consenso. Coube ao PR a indicação de Paulo Silas para ser o pré-candidato a vice-prefeito da pré-candidata do PMDB, Irmã Lúcia, com a aceitação dos demais partidos que concorriam à indicação, o DEM e o PPS.

Após o consenso, tanto o vereador Euzébio Maia (PPS), quanto o ex-vice-prefeito Zé Galêgo (DEM), reafirmaram o compromisso previamente assumido e referendaram o nome de Paulo Silas como o nome do grupo para compor com Irmã Lúcia.

Após a afirmação da futura chapa, os pré-candidatos posaram para a primeira foto, oficializando o entendimento, o qual será homologado na convenção marcada para o próximo sábado, 23, em ato político na Câmara Municipal.

Fonte: www.blogdoaldoaraujo.blogspot.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *