Luciano Oliveira - [email protected]

PR de Areia Branca realizará convenção municipal no sábado, com a presença de João Maia

DUARTE JÚNIOR, JAILTONDuarte Júnior convida para evento do seu partido no final de semana (Foto: Jailton Rodrigues) 

Os dirigentes do Partido da República (PR) em Areia Branca, vereador Duarte Júnior (presidente) e o médico Edson Trajano (vice-presidente) confirmaram para o próximo sábado, 20, a realização da convenção municipal que efetivará os líderes do Diretório Municipal em nível local.

O evento será realizado a partir das 10h, na Câmara Municipal de Areia Branca, para o qual o presidente da sigla, Duarte Júnior, convida filiados, simpatizantes e pessoas que queiram ingressar nos quadros do partido, bem como a população em geral.

De acordo com Duarte Júnior, entre as lideranças políticas que confirmaram presença, está o presidente estadual do PR no Rio Grande do Norte, ex-deputado federal João Maia. Além de expoentes do partido no município e na região e representantes de outras agremiações partidárias.

Na convenção deste sábado, o vereador Duarte Júnior será oficializado na presidência do diretório do PR no município. Ele assumiu o comando do partido na cidade com o propósito de fortalece ainda mais a sigla, principalmente visando as eleições municipais de 2016. 

Ao reforçar o convite para a convenção, Duarte Júnior disse que o evento deste sábado será um exercício de democracia, por meio da representação partidária. “Reunir líderes e população em torno de uma mesma bandeira é a maneira que o PR encontra para discutir o que realmente interessa ao povo”, conclui o parlamentar, que é líder do PR no Legislativo areia-branquense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade