Luciano Oliveira - [email protected]

PPS amplia suas bases no município com a chegada de dissidentes de outros partidos

ALDERI BATISTA, VEREADOR O Partido Popular Socialista (PPS) está prestes a se tornar uma sigla forte no município. Articulações conduzidas pelo seu presidente local, vereador Alderi Batista de Souza, estão resultando na adesão de importantes militantes políticos à agremiação partidária.

Alderi Batista, presidente do PPS em Areia Branca

Em contato com o Blog, na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Alderi Batista disse que descontentes com suas siglas de origem, estão optando pelo PPS. Nesse primeiro momentos as migrações mais significativas são oriundas do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “São expoentes de peso, que estão trocando suas siglas de origem pelo PPS, que está definindo um projeto novo para as próximas eleições, em nível local”, reforça Alderi Batista.

Segundo o vereador, nomes de peso como o médico Edson Trajano, o ex-vereador Josias Mariano, o suplente de vereador Ivo Franklin, o ex-vereador Antônio Emerson Tavernard do Vale Souza, “Mercinho”, o advogado Lauro Vale e o engenheiro agrônomo Odilon Cabral já definiram suas filiações nos quadros do PPS.

Desses nomes, além de Alderi Batista, que é candidato natural à reeleição, na busca do seu sexto mandato, devem disputar vagas na Câmara Municipal de Areia Branca em 2012, o ex-vereador “Mercinho” e o suplente de vereador Ivo Franklin. “Por enquanto são esses os nomes certos, pelo nosso partido, para concorrer à Câmara Municipal. Mas estamos abertos ao diálogo, pois pretendemos lançar uma chapa proporcional forte, com boas opções de voto para o eleitor”, complementa Alderi Batista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade