Luciano Oliveira - [email protected]

PP e PMDB devem reeditar parceria em 2012 com o primeiro indicando o vice de Bruno

SOUZA E BRUNO FILHO 2012 “Souza”, do PP, e Bruno Filho, do PMDB: maiores lideranças políticas em Areia Branca na atualidade

O Partido Progressista (PP) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca configuram as siglas mais sólidas no contexto político. Desde 1996 as duas agremiações partidárias se revezam no poder. Em 1996 e 2000, o PMDB elegeu e reelegeu o médico José Bruno Filho prefeito, tendo o atual governante, “Souza”, como vice. Em 2004, “Souza” venceu as eleições para a prefeitura apoiado por Bruno Filho, que atualmente é o vice de “Souza”, eleitos na campanha de 2008.

Em 2012, os dois partidos devem manter a parceria, já que Bruno Filho desponta como candidato natural do sistema governista à sucessão de “Souza”, que por ter sido reeleito em 2008 não poderá ser candidato no próximo ano. Mas o PP deverá indicar o companheiro de chapa de Bruno Filho.

Atualmente, além do prefeito, o PP abriga nos seus quadros dois vereadores: José Nazareno de Lemos e Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho”. E o primeiro suplente da coligação, o ex-vereador Roberto Gonçalves de Melo, que assumiu o mandato entre novembro de 2010 e janeiro deste ano, com o pedido de licença do vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB), para tratar de assuntos particulares.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade