Luciano Oliveira - [email protected]

PP de Areia Branca libera Nazareno Lemos que se filiará no mesmo partido de Iraneide

NAZARENO E IRANEIDENazareno acompanhará Iraneide na escolha de um novo partido

Dentro da legalidade, a direção do Partido Progressista (PP) em Areia Branca assinou a desfiliação do vereador José Nazareno de Lemos dos quadros da sigla, a pedido da parte interessada. Com isso, o edil está livre, sem riscos de perda do mandato, para se filiar em outra agremiação partidária.

Nazareno Lemos disse ao Blog que está aguardando o posicionamento da pré-candidata a prefeito de Areia Branca em 2012, Iraneide Rebouças (PSB), pois pretende acompanhá-la na nova opção partidária.

Pelo que disse o vereador Nazareno Lemos, sua preferência recai sobre o PSD, que está em vias de ser criado no município. Caso a nova sigla não seja habilitada em tempo hábil para as próximas eleições, o vereador lançará mão do plano “B”, que é o DEM.

O mesmo procedimento deverá ser adotado por Iraneide Rebouças, que ainda integra o PSB, mas sua permanência no partido tornou-se inviável depois que o comando da sigla, no município, foi entregue ao secretário municipal de Serviços Públicos, “Toninho Cunha”, irmão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade