Luciano Oliveira - [email protected]

Fabinho Gravações desembarca no PP via Duarte Júnior (Foto: Divulgação)

PP de Areia Branca conquista novas adesões e marcha para formação de uma nominata forte à Câmara em 2020

Fabinho Gravações desembarca no PP via Duarte Júnior (Foto: Divulgação)

O Partido Progressista (PP) em Areia Branca segue firme na montagem de uma nominata forte para disputar vagas na Câmara Municipal nas eleições de 2020. A sigla vem conquistando adesões importantes desde a mudança no seu comando, agora presidido em nível local pela secretária municipal da Mulher, Bárbara França.

Somente neste mês três novos pré-candidatos a vereador aderiram à proposta do partido, que tem como meta eleger o maior número possível de candidatos para a próxima legislatura.

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior, que pretende trocar o Podemos pelo PP, é quem está articulando a formação da chapa proporcional do partido para as eleições do próximo ano.

Duarte Júnior, que é esposo da presidente Bárbara França, conta com o aval da dirigente partidária para tocar o projeto político do PP para 2020. E por se tratar de um líder político habilidoso, Duarte vem conquistando adesões importantes.

Neste final de semana o vereador Duarte Júnior anunciou mais um nome para compor a nominata para vereador, pelo PP. É o do Agente de Endemias mais conhecido por Fabinho Gravações. O apelido é porque ele também lida com serviços de gravações sonoras.

Fabinho é pessoa bastante conhecida no município e assim como o desportista Edson Silva e o músico Fran Rodrigues, que desembarcaram no partido recentemente, chega para fortalecer o projeto político articulado por Duarte Júnior.

“Vem mais novidades por aí, dentro da proposta de fortalecimento do PP no município de Areia Branca”, antecipada otimista, o vereador Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade