Luciano Oliveira - [email protected]

Pousada Colina dos Flanboyants, em Cerro Corá, promoverá o Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó

01010Pousada Colina dos Flanboyants na cidade de Cerro Corá, local do encontro (Foto: Reprodução)  

A Pousada Colina dos Flanboyants esta promovendo I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó no dia 18 de dezembro de 2013, em Cerro Corá. Uma brilhante ideia do proprietario da  pousada, João Marcelo, um seridoense de muita visão e capacidade empresarial.

O evento dará grande visibilidade a Cerro Corá, terra bonita e oferece um clima maravilhoso e será o segundo marco para os blogueiros. O primeiro foi a realização da sessão solene na Assembleia  Legislativa do RN, em homenagem ao Dia do Blogueiros, articulada pelo blogueiro Mrcos Pedroza junto ao presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, constituindo um enorme sucesso.

Agora, com I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó, “podemos junto criar um segundo grande marco, pois será o motor e exemplo para que aconteça eventos semelhantes em outras regiões”, diz Marcos Pedroza.

Para motivar mais os blogueiros a participar do I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó, Marcos Pedroza procurei a revenda local Hyundai Saint Land para ser parceiro no evento. “Convidei a empresa para expor nos jardins da Pousada Colina dos Flanboyants os seus exitosos modelos HB20 Hatch e HB20 Sedam”, acrescenta.0                                   Um dos compartimentos internos da bela pousada (Foto: Reprodução)

O blogueiro solicitou aindfa, a Igor Nogueira, diretor da empresa, a doação de dois tablets Sansung Galaxy de 7 polegadas para serem sorteados entre os blogueiros presentes ao I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó na Pousada Colina dos Flamboyants.

“Consegui e está acertado a doação, portanto venha no dia 18 de dezembro ao I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó, conhecer os seus colegas blogueiros, trocar ideias e experiencias, conhecer dois belissimo carros fabricado no Brasil, um sucesso de vendas e de publico e se a sorte lhe ajudar levar para casa um tablet Sansung Galaxy de 7 polegadas”, conclama.

Marcos Pedroza diz acreditar que os blogs são uma grande midia para o comércio e indústria, portanto, é preciso convidá-los para serem parceiros, para se criar uma relação comercial porterior.

A Pousada Colinas dos Flamboyant tem 14 apartamentos, com unidades simples, dupla e tripla, perfazendo um total 40 acomodações. Tem piscina de agua aquecida. O espaço reservado para o evento tem capacidade de 120 pessoas.00         Blogueiros passarão momentos inesquecíveis num ambiente rústico e acolhedor (Foto: Reprodução)

A diaria promocional para o I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó será de apenas R$ 60,00 por pessoa para quem desejar pernoitar em Cerro Corá e seguir viagem no dia seguinte.

durante o encontro haverá a participação de três oradores, entre esses o deputado Ricardo Motta, convidado de honra do proprietario da Pousada Colinas dos Flanboyants

haverá um happy hour no fim da tarde para os blogueiros. Às 21h, será servido um jantar oferecido pelo empresário João Marcelo aos blogueiros e convidados.0071Devido sua localização privilegiada, a pousada coloca o hóepede em contato direto com a natureza (Foto: Reprodução)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade