Luciano Oliveira - [email protected]

Potiguar Henrique Alves é eleito um dos 10 parlamentares mais influentes do Brasil

HENRIQUE ENTRE UM DOS MELHORES Com 40 anos de vida pública, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) figura entre os 10 parlamentares mais influentes do Brasil. O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) divulgou na sexta-feira, 17, o resultado da pesquisa que faz anualmente entre os 100 “Cabeças” do Congresso para a eleição dos 10 mais influentes.

Henrique Alves exerce o décimo mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Norte

A consulta aos parlamentares ocorreu entre os dias 10 de agosto e 17 de setembro, tendo votado 64 congressistas, sendo 44 deputados e 20 senadores. Votaram 64 “Cabeças” do Congresso, sendo 44 deputados e 20 senadores, que elegeram três senadores e sete deputados.

Henrique Alves destaca 40 anos de luta e coerência política e dedica escolha ao povo do RN. “É o reconhecimento de minha atuação parlamentar. É uma honra pra mim, no décimo mandato, esta distinção em meio a seiscentos parlamentares. Isso só eleva o meu trabalho, a minha determinação, o meu entusiasmo e motivação em defesa dos interesses do Rio Grande do Norte”, disse, no início da tarde deste sábado, o deputado Henrique Alves, que estava em Natal participando das mobilizações políticas. Henrique é candidato à reeleição.

“A escolha me emociona, especialmente nessa hora em que os políticos são tão desacreditados. É o reconhecimento de uma luta de 40 anos, marcada pela dedicação, pela coerência. Dedico a escolha ao povo do Rio Grande do Norte. Isso me motiva porque ainda teremos muito RN pela frente”, complementou o líder do PMDB na Câmara Federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade